blog caliente.

25.1.07

O problema é o problema. O resto é "muito complicado".


Como já disse ao alonso, não faz sentido eu vir aqui fazer campanha pelo "sim" ou pelo "não". Não faz.
Eu não consegui explicar as razões: é uma coisa que se sabe, bem ou mal, e pronto. Uma decisão íntima e pesada, mas não no mercado.
Vou votar "sim", penso que isto é claro.
E, sem me justificar o "sim", este texto ilumina-mo. Tento aqui fazer ligação ao texto, mas nem sempre, no "Abrupto", se consegue fazer isso directamente. Por isso, acrescento que é o texto que JPP publicou às 23:59 de 25.01.07. (*)

A imagem não é minha, também. Espero que não me processem por a publicar aqui, mas tinha de mostrar a "minha ilha" vista de cima, que é a maneira mais humilde de a ver. E a última imagem que dela me ficou.

Nota mais tardia: por qualquer razão que não tem a mínima importância, o texto que refiro passou a ser "o das 00.00 de 26.01.07".

besugo

View blog authority