blog caliente.

23.1.07

Ressalvas de besugo

Já agora, antes que me acusem de mais coisas que eu nunca disse, afirmo solenemente que nunca defendi que a progenitura (a global ou só a mãe) de Carlos Martins devesse ter podido usufruir da despenalização da IVG, na altura em que podia usufruir dela, caso ela existisse.

Por dois motivos: porque não se sabia, ainda, não se podia saber, que ele ia dar nisto; e porque sempre defendi que ele devia estar vivo, sim, bem vivo e relativamente feliz, mas na Académica.

Na Académica porquê? Bom, isso não sei explicar tão bem. Tenho defendido isso porque a Académica é um clube que me enerva, o Carlos Martins também, ficava lá bem ele e ficava eu a enervar-me de forma mais centrada, enervava-me quase tudo duma vez, quando passasse passava duma vez também.

besugo

View blog authority