blog caliente.

9.12.05

Dá-me lume?

Caro João Tunes:

Eu já sabia da história do submarino, até porque já desmanchei o google quase todo à procura dum besugo que me ilustrasse as fauces e, como calcula, li sobre isso. Registei, também, que você tem dons de adivinho ou de agoirento (lá empatámos, como você desejou). E, portanto, já levei no côco, que empatar não é ganhar.

Mas não é por isso que lhe escrevo esta curta mensagem. É por isto.
Falei ao meu Pai na lista de apoiantes, logo a ele, que liga à blogosfera quando eu lhe falo nela (portanto, muito pouco), e quer saber duma coisa? Disse-me: "Olha, põe lá o meu nome; o da tua Mãe não ponhas já, que ainda não falei com ela".

Enfim, isto terá reduzido interesse para si, eventualmente, mas pode ser que não.

Um abraço.

P.S. - Lembrei-me duma coisa que podia ser engraçada, mas provavelmente proponho-a fora de tempo: quando o João Tunes tiver ciência do desafio já ele deve estar fora de prazo. Mas fica aqui na mesma, quem sabe se não lhe acha piada e decide alinhar?
Bom, era isto: eu vou ver o Sporting, evidentemente; portanto, só verei metade do debate entre Louçã e Cavaco. O João já disse que "este não vai perder".
Eu propunha-lhe isto: antes de escrever fosse o que fosse sobre a globalidade do debate (vai, seguramente, fazê-lo) o João dedicava-se a esquadrinhar a segunda parte do mesmo, enquanto eu me encarregaria de esquadrinhar (bando de esquadrinhadores!) a primeira, a única que verei. Depois, faríamos um texto conjunto, uma espécie de "primeira parte" by besugo e de "segunda parte" by João Tunes, em texto corrido, sem alterações em nenhum dos textos, que publicaríamos em ambos os blogs. A seguir, cada um leria o resultado final, até para nos rirmos dos desencontros que houvesse.

Por fim, o João escreveria sobre o debate inteiro, até para eu perceber como foi.

Olhe, se isto for a tempo e achar que pode ser divertido, força. Se não, paciência. Mais ao fim da noite espreito-o e logo se vê. Ah, e prometo que escrevo primeiro e só o vou ler depois: palavra de besugo.

Entretanto, não me agoire o raio do jogo, concentre-se no debate, mil raios!

View blog authority