blog caliente.

8.12.05

datas

Foram os anos do meu irmão, do stkaneko. Amanhã são os anos do meu Pai.

O meu irmão mais novo é o único benfiquista convicto da família. A minha irmã é menos. É muito novo, o tipo, não tem juízo. Mas eu gosto dele.
A vitória de hoje, do Benfica, deve tê-lo posto mais contente do que ele mostra. É puto contido.
Foi uma prenda boa que lhe deram.

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas. Fizeram uma coisa bonita, hoje. Gostei.
Eu gosto do Benfica, não gosto é do "ècèlebê". E gosto do Porto, detestando o "fêcêpê". E adoro o Sporting, abominando a Juve Leo e os cânticos zombies, de costas para o campo. E a SAD, então, essa curto bués! Como se a bola se jogasse na Bolsa. Ai joga? Então desculpem tudo.

Quem não percebe a diferença, ou é muito novo ou não gosta de mim. Nem do Benfica. Nem do Porto.

Viva o Sporting. Risca esta, lola, anda!

View blog authority