blog caliente.

7.11.05

Notícias (em francês: ça va?)

"Já arderam três mil e quinhentos carros em França!"

Isto permite contas. Se isto foi em dez dias, podemos dizer que, em França, ardem trezentos e cinquenta carros por dia. É preciso saber qual é a produtividade diária da Peugeot, da Renault, da Ford e da Lada (sim, também há carros destes lá) para se poder saber se vai haver aumento de emprego significativo, lá na França. E quantos destes postos de trabalho vão ser para os incendiários. E não me refiro às companhias de seguros, quando falo em incendiários; nem em postos de trabalho. Eu, aliás, em falando-me em "postos", penso logo na polícia.

Podemos dizer, também, que não é seguro estacionar em França. Mas não dizemos, que isto é um blog sério.

Aliás, mais vos valia lerdes, outrossim, só os títulos. Ou nem isso.
Palavra. Olhai que eu não tenho sono hoje.

View blog authority