blog caliente.

5.11.05

Inadimplemento

1 -Como se colocam "links", ligações, essas coisas que baralham o Alonso:

Bom, atendendo à dificuldade da questão, sugiro ao Alonso que continue a fazer como até aqui (ele isso consegue) e depois a gente compõe. Se ele reparar, já corrigimos a sua preguiça (que é disso que se trata, é típico dos preguiçosos dizerem "eu não me ajeito, pah!" para não terem de fazer as coisas, nomeadamente lavar pratos e fazer a cama) no texto abaixo.

2 - Sobre o texto abaixo, do Alonso

No texto abaixo, fica-me uma certeza: o alonso afirmou que a lolita e eu pensamos mal. Isto contraria as letras pequeninas do nosso contrato, celebrado na ressaca daquela diatribe do Francisco José Viegas (na sequência da qual, aliás, teve de fugir para aqui), em que ele se referiu, com encómios, à "parte feminina do blogame mucho", deixando-nos a seco. Se bem te recordas, Alonso, ficou estabelecido, nas letras pequeninas desse documento, um pacto de não agressão entre os membros da "parte masculina" deste blog (também não nos apetecia nada que fosse doutra maneira, valha a verdade, era só o que faltava), tendo-se acordado que, em havendo que espingardar com alguém, escolheríamos a lolita para o efeito.
Ora, tu não cumpres. Está bem.
Depois tentas safar-te com as "gatas nuas" (por acaso, enfim...), com o facto de não seres santo (essa é boa! puxa por mim, puxa!) e com a espantosa revelação de que não és comuna.
Esta última, sobretudo, pasmou-me e ainda me não refiz dela. Tanto que ainda teclo, lentamente, da minha caminha nos cuidados intensivos, onde me encontro sob sedação e monitorizado.

Vou pôr outro link, para ver se tu aprendes. Ora vê: se fosse Medeiros Ferreira a escrever a última frase, escreveria da mesma maneira (ou melhor) mas ler-se-ia "miunitiurizàd".
(Para tu perceberes, alonso: ele é micaelense)

"Tiúngas, querisque!"

View blog authority