blog caliente.

2.11.05

Equívocos

Um homem encontrou um génio que deambulava, ao acaso, numa grande superfície comercial. Soube que era um génio por causa do turbante que lhe enfeitava a cabeça e da lamparina que transportava, debaixo do braço. E não resistiu a interpelá-lo:

- És um génio, não é verdade?
- Já tive melhores dias. Mas sou, sim.
- E que andas aqui a fazer?
- Bom, esfregaram-me a lamparina, eu saí. Quem me fez sair, talvez com medo, fugiu. Não pude satisfazer-lhe os três desejos da praxe e, por isso, não posso ser livre. De maneira que ando à procura dele, a ver se me liberto.
- Bom, fui eu que te soltei. É verdade. Na altura, fugi. Mas tive medo que fosses violento...
- Então foste tu?
- Fui, sim. Fui eu. E estou disposto a libertar-te. Queres ouvir os meus três desejos?
- Não. Quero que te fodas. Eu também te menti, sou marroquino, vendo quinquilharias e tenho este sotaque luso quase perfeito porque já cá ando há muitos anos.

View blog authority