blog caliente.

31.10.05

Em complemento...

Gostei do título, antes de mais. Conceptualmente, "Porque sabe bem" situa-se entre um anúncio à margarina Vaqueiro e um ensaio sobre filhotes e horários de Inverno, como aquele que abrilhantou a caixa de comentários do Francisco e que o besugo, ali em baixo, tão cruelmente maltratou.

Entretanto, devo pedir a ambos, caros Luis e Carlos, que desculpem o besugo. Eu mandei-o, ainda há pouco, dirigir-vos um post simpático e cortês, em não mais do que cinco linhas. Sabia que, em qualquer das suas dimensões, era meta difícil, senão impossível. Mas nunca, nem em sonhos, me passou pela cabeça que saíria aquilo que viram. Um hino à megalomania. Uma obra-prima do auto-endeusamento. Céus. Que vergonha a minha (a nossa: o Alonso, tu ajuda-me). Como julgo que sabem, ele não é sempre assim; quando lhe corre mal a jornada, piora. Mas depois passa.

Muito obrigada, Luis e Carlos. Um beijo solidário, claro, para a Tia Lolita.
E tu, besugo, vai varrer o chão da oficina, que já vai para três meses que andas armado em contra-poder. E espero, espero mesmo, que o Sporting comece a ganhar alguma coisa, a ver se te entreténs com isso e te deixas de aleivosias contra a Católica.

View blog authority