blog caliente.

31.10.05

Porque sabe bem

O Tugir distingue-nos e nós agradecemos. Por ser uma distinção que nos coloca em boa companhia e, também, por ser o Tugir.
O "Tugir" é um companheiro antigo, daqueles que se escutam por serem sérios sem fazer da seriedade uma carranca. E por se lhes sentir alma e serenidade mesmo na divergência. Não é fácil.
Lembro-me que, há dois anos, perante um problema qualquer com o template do blog (eu não sei se já vos tinha dito que sou, praticamente, um génio da informática), de que me queixei em público, o LNT não esteve com delongas e mandou-me um e-mail com instruções claras, que me resolveu o problema. Ainda o guardo, a esse e-mail (sobretudo para não fazer a mesma figura, da próxima vez).

De nós diz, o Tugir, que somos um "blog quase íntimo de gente bem disposta (às vezes) em troca de galhardetes permanente".
Diz mais coisas, algumas imerecidas por demasiado generosas: nós não escrevemos assim tão bem, embora tenhamos a noção de parecermos, ao pé do Luís Delgado, uma coisa qualquer entre Eça e Camilo, uma espécie de vertigem um bocado híbrida de talento aos solavancos. Além disso, só a lolita sabe dançar o tango, eu embaralho-me com os vitorinos; e há, mesmo, quem pense, vendo-me dançar, que estou a convalescer duma doença neurológica qualquer. Já o alonso é mais dado a valsar e ao "hip-hop" (embora seja forçado a tomar broncodilatadores entre músicas).

Mas a definição que realcei ali em cima encanta-me. Penso poder dizer, em meu nome e no dos meus colaboradores (leia-se lolita e alonso, leia-se assalariados, e note-se que digo isto para acabar de vez com a cultura, ou seja, para ver se eles acabam comigo duma vez), que o blogame mucho agradece, sobretudo, aquela frase certeira, só possível de ser dita por quem, de facto, perde algum do seu precioso tempo connosco.

Um abraço e obrigado
besugo (e as outras pessoas, cuido eu que sim, que também agradecem).

View blog authority