blog caliente.

29.10.05

Episódios de um orfanato

Tivémos hoje o grato prazer de saber que o CDS-PP, embora pequenino, não descura o cumprimento do dever. Com a solenidade que o momento impunha, juntaram-se todos os notáveis para discutir e deliberar, conscientes de que a decisão que dali saíria era decisiva para os resultados das presidenciais e de que o país conteve a respiração, enquanto aguardava o veredicto. Tudo fizeram para não parecer que estavam a cumprir calendário e o ajuntamento foi, aliás, amplamente coberto pela comunicação social.

O dilema que se lhes colocava consistia, resumidamente, em decidir se o partido apoia Cavaco Silva ou se o partido apoia Cavaco Silva. O debate foi intenso, mas o partido estava coeso e em total harmonia. Ficou claro, no final da votação, que todos querem que o CDS-PP apoie o candidato que não for de esquerda.

O homem do Compal Light não desiludiu o seu mestre (o ex-ministro da Defesa que acha que só saiu bronzeado do governo), ao agitar as hostes com uma moção que defendia que o partido apoiasse Cavaco Silva, mas com mais convicção.

View blog authority