blog caliente.

5.11.05

Se cortasse mas era mais bolas na nossa área!

É exactamente igual, Miguel. (Com que então veio para aqui?)

Há, contudo, uma diferença de fundo (o Beto é capitão do Sporting e o Geovanni - sorte sua - não é capitão do Benfica) e uma questão conjuntural. E esta, a conjuntural, consiste no seguinte: é que eu vi que era o Beto que ia marcar o livre, nem sequer tive aquele encantamento momentâneo de pensar que podia ter sido outro jogador qualquer, e protestei logo que "pronto, lá vão ser mais três pontos para o País de Gales". E o tipo marcou golo, paciência. E ainda tive de aturar os miúdos a dizerem-me "viste, viste!?, ganda Beto!".

Eu calei-me, mas mantenho o que digo sempre, com uma nuance apenas: o Beto passou a ser o pior defesa central da Europa, dos que conseguem marcar um golo de livre de vez em quando.

No fundo é igual, e tem razão: não consigo entusiasmar-me quase nada com o Beto. É uma coisa que me chateia, esta incapacidade.
Mas eu, também, ando quase sempre chateado. Provavelmente por causa das outras incapacidades todas que tenho.

View blog authority