blog caliente.

7.11.05

John Pestana? Blink to me, and do it right now!

Estou a ouvir aquela música fácil e sem qualidade nenhuma dos "Aerosmith", aquela que enfeita o horrívelmente bacoco filme "Armaggedon", exactamente, aquele em que eu choro sempre um bocadito. Pouco.

O Daniel, que ama a filha do Rui (se lerem ali abaixo sabem quem é o Rui, da mesma forma que se não forem umas bestas de carga confessam que já viram o "Armaggedon", ao menos uma vez), nem sonha como o Rui ficou parecido com o Bruce Willis, naquela particular e última fotografia que lhe tiraram. Isto é uma estupidez, eu sei, ainda se fosse o talentoso e belo Penn-Pitt, esse ícone duplo do conário!

Eu sei disso tudo. Considerem-me a Bela e o Monstro, uma espécie de Mantorras loiro e sem música, sim, se vos faz sentir melhor.

Deve dar-se a vida por alguém?
Não sei. Isto há-de ser uma pergunta destinada a sopeiras até ao dia em que alguém (mesmo o Pacheco Pereira) no-la coloque, a propósito duma coisa qualquer que o incomode, a ele, ao Pacheco Pereira.

(o colega Pacheco Pereira que me desculpe a falta de linque e, sobretudo, o familiar "colega". Sim, eu sei, colegas são as meninas de Odivelas. E o senhor não precisa para nada do meu linque, apesar de isto estar relativamente bem escrito, sobretudo comparado com o que o senhor escreve todos os dias, o que é ainda mais relativo)

View blog authority