blog caliente.

26.7.05

Especialistas! Humpf!...

Agradeço o empenho de Miss Pearls na tentativa correcção do meu comportamento desviante no que toca ao uso dos aromas.
Recomenda-me uns "chás de algas do Rio Ocreza apanhadas entre as 3 e as 4 da madrugada nos dias ímpares dos meses com menor taxa de inflação" . Está bem, eu faço isso, eu consigo discernir quais são os dias ímpares e sei ver as horas, mas isso da inflação? Como é? Eu assim não consigo! O mais que eu consigo digerir, em termos de comentário económico (ele escreve pouco, exactamente, há-de ser por isso), é o Luís Delgado! Como é que vou saber em que meses a inflação é menor? Além disso, não sei se a si já lhe contei, "é sempre agora!"... já contei? Ai já contei a toda a gente? Desculpe, pronto.
Não se pode fazer isso num mês qualquer, independentemente da inflação? Veja-me lá isso...
(cuido que ninguém reparou que não falei do rio Ocreza, que deve ser afluente do Douro, às tantas..)

Quanto ao tiro ao alvo, já tentei. Já tentámos todos, a parte masculina do blogame mucho, até utilizámos uma fotografia do Francisco e rimo-nos à brava, lá nas catacumbas. Ele prometeu vingar-se mas, até agora, nada. Falácias. Bom, como eu dizia, já experimentei isso e é o que se vê: mantenho-me entre o inodoro e o "tirem-me este gajo daqui, que parece que entornou o raio do frasco em cima!".

Também fui informar-me sobre o Safari da Ralph Lauren. Fui, mas saí logo dali: a menina pensa que eu ando a roubar? Já viu o preço daquilo? Cruzes, canhoto, se aquilo for em dólares... é fazer as contas! Se eu comprasse uma coisa daquelas, por absurdo, tinha de me durar dezoito anos, para não desenvolver um complexo de culpa adicional por me agravar o défice!
(Não há a mínima hipótese de o preço estar em escudos, pois não?... Pois, já calculava que não).

De maneira que me resta o seguinte: a velha e campestre lavanda. Lá terei de ir ao baú buscar os "tweeds"...
E como a Miss Pearls se limitou a devolver-me a sugestão (sim, que eu é que me lembrei da lavanda, porque aquilo não cheira muito quando a gente abusa, entre outras coisas), sabe a menina quando é que lhe vou pagar a consulta, sabe?
É já a seguir!
(pode ser sem o recibinho, fáxavore?)

View blog authority