blog caliente.

25.7.05

Presidenciais

Trato mal quem me quer bem, faço sempre isto. Não pode ser doutra maneira, para ser importante. Que adianta tratar mal quem nos quer mal? Nada, é natural.

Fazem-me falta os rostos que já vi até ao fim. Conheço filhos de mortos que só ajudei a embrulhar no celofane da minha impotência de bata paneleira.
Isto dói-me muito e não sei se devia, sequer, escrever isto aqui. Nem em sítio nenhum. A Lolita diz-me sempre para não me expor e eu não ligo. Farei mal.

Eu gostava muito de curar pessoas, devia tratar otites e operar miopias, coisas assim.

Cada um há-de morrer das doenças que andou a tentar tratar, excepto alguns que não trataram bem de nada. Cavaco Silva há-de morrer de não ter sido um homem bom, por exemplo.

Declaro iniciada a minha campanha por Manuel Alegre. E tenho pena de Jorge Coelho estar tão magro, não sei porquê. É pecado dizer isto? Não devia, também?

View blog authority