blog caliente.

25.7.05

E agora?

Este blogue nasceu, por iniciativa da lolita, no dia 24 de Agosto de 2003.
Ou seja, só fazemos dois anos daqui por um mês. Mas, como eu disse ontem, tanto faz. É mais mês, menos mês, nisto dos blogues. É sempre agora, não é verdade?

Também é verdade que eu só entrei mais tarde. A lolita convidou-me e, agora, vê-se desesperada comigo, não consegue despachar-me do plantel. Nem mesmo em blogues romenos me querem.

Tudo isto para agradecer os parabéns antecipados de alguns confrades, nomeadamente estes (se me falhar algum, a culpa é da lolita; aliás, foi ela que me disse "vai ver o que andaste a arranjar, agora desem... trabalha, besugo dum raio!"): Abrangente, Blasfémias, Eclético, Espumadamente e Vilacondense. O Espumadamente, aliás, foi o único que desconfiou que havia uma confusão qualquer (como se me imaginasse dotado de um espírito vocacionado para o caos, ora!), de maneira que já marchou para as páginas amarelas (como marcharia de qualquer maneira, só antecipou a pena...).

Meus amigos: muito obrigado a todos, em nome da tropa toda (eu sou de infantaria, chego-me à frente, pronto; a lolita é mais cavalaria, força aérea, com períodos de fuzilaria e de secretaria), pela vossa simpatia. Bela frase, esta, ó Maria! Onde é que eu ia? Ah! De facto, é sempre "agora". E pareceu-me bem que ontem também fosse "agora". Boa malha. O que faz a aflição.

Contudo, que nem vos passe pela cabeça não repetir a dose no dia 24 de Agosto. Ela despede-me, entendem? Com justa causa, desta vez. A minha cotação interna, neste blogue, é mais ou menos igual à do Miguel no Benfica.
É claro que um "agora" não dispensa outro, é sempre "agora". Por isso, para vosso bem (e sobretudo pela minha pele) tomem nota: vinte-e-quatro-de-agosto. Sim?

Está bem, eu sei, já disse isto do "agora" tantas vezes que até já enjoa, é isto do "agora" e eu. De maneira que me calo, cá vos esperamos, com as vossas saudações, no aniversário do blogame mucho. Também aceitamos donativos, mas isso podem mandar só em meu nome, depois falamos, OK?

Caramba, como é que eu fiz isto? Desculpem lá...

View blog authority