blog caliente.

6.6.05

meuzzz amigozzzzz

Valha-me Santo Agostinho*, não sei se é do calor, mas por aqui os ânimos andam assim um bocadinho exaltados. Parece-me não haber nexexidade dixo. Até porque os escritores deste blog - mesmo os não snobs - dominam com particular maestria o extenso e rico vocabulário da língua portuguesa.

Assim, sugiro que, no livro de estilo do blog (perdi-o entretanto, mas tenho uma ideia do que dele consta) passe a constar expressamente a obrigação de utilizar o verbo "copular" (e só este) não só nas discussões sobre as causas do aborto clandestino, como em quaisquer outras; "verga", quando nos referirmos à indústria de cestaria; "poia" quando o tema verse sub-produtos orgânicos; igual obrigação deverá ocorrer no que respeita à utilização da palavra "concubina", bem assim das palavras "bastardo" e "bastardia"** quando o tema for a desagregação moral na sociedade.




*cujo primeiro nome nunca se me alembra, rais parta os Agostinhos.

** não, eu não sou o AJJ. Nem madeirense sou, verga!

View blog authority