blog caliente.

21.12.04

Outras variações

Como blogger, o Alonso faz lembrar um caixeiro viajante que aparece de rompante em casa de mês a mês. Desta feita, contudo, apareceu sereno e divagante, com humor empenhado em parecer mais velho do que é, embora saiba que importante é "être vieux, sans être adultes", como dizia o Belga. Falou, entre outras coisas, daquele sol que o besugo escolheu para pôr lá em cima.

Há que repor a verdade dos factos. Das tags, do html e dos restantes assuntos triviais ocupei-me eu, já que o besugo afirmava repetidamente que "este template é muito diferente do outro" e que" não percebo nada desta choça, é bem pior do que um ECG visto por um mortal", enquanto fumava o seu displicente cigarro e bebericava o seu ufano uísque. Mas partilhou comigo o pelouro da concepção gráfica (?): as cores, os quadradinhos, a foto do arco-íris rocócó, esta de sua exclusiva autoria (a busca, claro) e que vai passar a ficar lá em cima. São dois contra uma, e ambos estão, além do mais, imbuídos do espírito do Advento. E eu também gosto, pronto. Assim até fica hodiernaço, não te parece, Alonso?

Assinalo, ainda, uma outra alteração, mais realista do que indignada, que fiz naquele texto que está aqui do lado direito e que, como diz o Alonso, ninguém imagina quem escreveu. E o besugo, lembro, não sabe mexer no template.

View blog authority