blog caliente.

19.12.04

Sol de brincar



Fizeste um bom trabalho, lolita. Renovar é preciso e, na minha opinião, renovaste muito bem. Ficou bonito de simples. Vamos a ver o que dizem os outros, que aparecem tão pouco que corremos o risco de nem darem pela mudança: é preciso conhecer muito bem seja o que for para lhe notar diferenças.
De facto, uma vez sem exemplo(!), tinhas razão: um blog caliente não precisa de demasiado "calor no template". Precisa que ele apareça no que se vai escrevendo. Tinhas razão. Segura lá a palmatória que a minha mão culpada segue em tempo oportuno.

De qualquer forma, enfiado que estou no nevoeiro há mais de um mês, tens de me desculpar a fraqueza de ter botado, ali em cima, um sol infantil de colorido. "Vem este besugo gabar a simplicidade, essas coisas, e pespega-me ali uma espécie de arco-íris rococó!?" - estou mesmo a ouvir-te, lolita. Isto explica-se, vai já na linha de baixo.
É que hoje, véspera de segunda-feira, antecâmara duma semana que prevejo embrulhada em cinza nevoenta, não sou capaz de mais calor que aquilo. E o sol, como sabes, já quase nem me lembro como é.

View blog authority