blog caliente.

15.12.04

Singing (down) the mud

- Os senhores sempre vão a votos?
- Vamos, claro, tá parvo?
- Mas vão juntos ou separados?
- Odeleriú!
- Refere-se ao Tirol?
- Não.
- Bom, mas sempre vão juntos?
- Não, vamos separados. Aumenta-nos a possibilidade de mostrar às putas quem são os verdadeiros "canhões". Mas se ganharmos, juntamo-nos para governar. Logo juntinhos, tungas, odeleriú, eu tenho experiência de ficar sério quando me torço de riso.
- E se perderem?
- Tá parvo?
- Desculpe, eu reformulo: se, por um estranho e meramente especulativo acaso, perdessem?
- Quem?
- Os senhores...
-Tá parvo? Se formos separados você nunca poderá dizer que ambos perdemos. Alguém poderá perder, mas nunca ambos!
- Desculpe, mas não é bem assim...
- É, é. Se perdermos (aquela coisa de o PS poder ter maioria absoluta, de qualquer maneira, é uma chatice!) quem perde é o Santana e os laranjas. Nós sempre fomos pequeninos. Valorizamos é muito o nosso domiciliário tesão.
- Isso é redutor. É um tesãozito...
- É o caraças. Vais ver, cromo. Olha logo tesões, comigo!
- Mas não lhe parece mal este prévio e condicional acordo de putas?
- Não. Tá parvo? A Cinha não tem nada a ver com isto! Eu não o entendo, francamente!...

Odeleriú.

View blog authority