blog caliente.

4.11.04

Mikado

O excelente jogo do Sporting (com fases de tremideira que me deixam apreensivo) não me faz esquecer a chata derrota do Benfica. Penso que não será difícil, nem a nós, nem aos lampiões, superarmos esta fase de grupos da UEFA. Mas levar 3 secos em Estugarda, caramba, nem o Wolfsburgo, bolas! O Argel devia andar nas obras.

O Bush ganhou e tenho lido que a vitória do republicano estupidifica a Europa pensante. Contesto a óbvia verdade apenas por isto: eu não sei o que é a Europa senão em sucessivos mapas (o meu mais velho ainda hoje me pergunta que raio vem a ser isso da Estónia e da Letónia, acha que são países esquisitos; e são: perdem sempre com Portugal) e cedo pressenti que o futuro dos EUA é, mais ou menos, como o futuro do Mundo: não se decide aqui, na Europa, que é um arquipélago esquisito, nem lá, que aquilo é um pequeno continente ancorado no grande cais da gargalhada funesta, tresanda a morte.

Bolas, eu disse mesmo isto. Azias menores.

O Kerry perdeu, mas isso faz-me o efeito dum jesuíta: cai-me metade do pastel em cada trinca.

Mais coisas? Por hoje mais nada.
Um abraço a todos e boa urgência para mim, amanhã.

P.S. - Aquela senhora de cabelos brancos que falava "ashim", que é directora daquele serviço de urgência dum hospital da margem sul dum rio do norte, é minha amiga e minha tia. Irmã do meu Pai. E eu gosto muito dela.
Voltei a falar de mim ao falar dos outros, mas também expliquei a Europa e o Mundo em palavras simples. Tenho desculpa.

View blog authority