blog caliente.

4.11.04

Escrever também é bom

Ao besugo: fazer de um blog um bloco de notas pessoal nunca foi o teu estilo. nem o da lolita, meu ou de qualquer um dos blogamemuchistas de intervenção ainda mais esporádica do que a minha.

Debitar aqui umas tantas reflexões sobre coisas de que gostamos (tipo: futebol e molhes) e/ou que nos dão que pensar, "picar" o blogamemuchista do lado ou deixar aqui um ou outro desabafo mais pessoal (estilo o meu adiado julgamento, o meu aniversário ou a minha mais recente experiência de patermidade), eis o que nos alegra de vez em quando o dia (ou a noite).

Nesta última vertente "desabafante", sendo certo que devemos usar de prudência, não o é menos que tal prudência é mais connosco próprios do que por temor a incomodar outros.

Se te pões agora a escrever menos deixas-me aqui praticamente sozinho com a lolita, que me esfola vivo com três frases lapidares, misturando pelo meio um "pela Santinha" e chamando-me, no mínimo, "retorcido".

É mulher, como tal cheia de certezas e sem aquela centelha de humanidade e compreensão pelas falhas alheias que é tão característica dos homens. Tu conhece-la, é estruturalmente cavaquista.

Escreve, besugo, se me tens estima ...

View blog authority