blog caliente.

2.11.04

Missões

- Estou?
- Sim, desculpe lá ligar agora, sr. dr. você. É a fulana, da Administração. É para lhe dar uma má notícia...
- Uma má notícia?
- Sim. O senhor doutor (arquitecto, professor, engenheiro) fulano não vai poder recebê-lo no dia 3 de Novembro...
- Mas estava marcado... Não pode?
- Não, sr. dr. você, não pode.
- Mas era urgente, eu falei com ele há 3 semanas e disse-lhe que era muito urgente. É por causa...
- Claro, claro. No entanto, lamentamos imenso, mas não vai poder ser...
- Espere: foi, até, a senhora que me ligou na sexta-feira a marcar esta reunião, lembra-se? É amanhã, ficou agendada, não me lixe... A senhora disse "lamentamos"?
- Pois disse, lamentamos. Isto porque, hoje, o senhor doutor (arquitecto, professor, engenheiro) manda dizer que não pode recebê-lo amanhã. A sua reunião urgente passaria, então, para o dia 23. Posso marcar?
- Diga, desculpe, não percebi, disse 23? Daqui a mais 3 semanas, é isso?
- Perfeitamente, sim, dia 23, sr. dr. você. Posso marcar?
- Com certeza, marque. Muito obrigado. A senhora é uma mulher feliz, não é?
- Desculpe?
- Está desculpada.
- Bem haja! Com licença.

Toda a licença para ti, puta da voz comprada, tu tens toda a licença do mundo. Abre a tua sacrossanta agendazinha, eficientemente, com os teus dedinhos de marionette tonta, e põe a minha cruz no dia que te der mais jeito. Estais a ouvir? Ponde a minha cruzinha no dia que quiserdes, tu e o senhor doutor (arquitecto, engenheiro, professor), a palhacinha pobre e o palhacinho rico do "Grande Circo Infelizmente"! Ponde-a lá, lépidos, andai, ponde-a, ponde-a a lápis, como de costume.

Não marcais senão a lápis, pobres putas missionárias. A tinta permanente assusta-vos.

View blog authority