blog caliente.

30.10.04

O congro

O Sporting ganhou 3-8 à Fundação Jorge Antunes, em futsal. Pronto, é o futebol de salão, nomenclatura abandonada ( e bem) porque "de salão, evidentemente, só as danças e algumas anedotas". Bom resultado, João Benedito.
Fui espreitando, enquanto o meu filho mais velho escolhia toques polifónicos para o Nokkia, o mais novo me explicava que "o pai do Henrique também lê o Harry Potter, só tu é que não", e a Ferreirinha (excelente série) me mostrava a casa vista de fora.

Lembrei-me, evidentemente, de Paes do Amaral. Aquele aloirado comprido com ar de franganão de aviário. Lembrei-me dele, claro está, na única vertente (para mim) interessante de Paes do Amaral, que é muito menos atraente do que eu, mesmo esforçando-se: "a barba por desfazer dá um ar blasé e faz estarrecer".
Isto depende, evidentemente. Mas nele, que ainda por cima tem cara de congro, o desleixo é estudado e pornográfico. Em mim, que sou belo e latino, é mera e excelente falta de tempo. Fica-me melhor a mim o deleixo ocupado que a ele o estudo mal feito de si.

Não gosto de tipos assim. Já se tinha percebido, creio eu.

View blog authority