blog caliente.

26.10.04

Esguichos de besugo



1 - O Sporting, embora treinado por José Peseiro (4-3-3?, 4-4-2?, 1-2-3-4-1? como é que disse?) lá eliminou aquela equipa da Figueira da Foz. Isto alegra-me, embora seja trivial. Ambas as coisas são triviais, aliás: a pequena coisa de ganhar à Naval e o facto de eu me alegrar com pequenas coisas. Descansem, com as tristezas sou igual.

2 - Os amigos entendem-nos sempre: quase nunca nos explicamos mal aos amigos. E, mesmo que não sejamos totalmente claros, os amigos entendem que, pelo menos, quisemos fazer-nos entender. E procuram perceber, porque são amigos ( lá está), qualquer coisa que não tenha ficado totalmente clara. Outra pequena alegria, bem grande, esta. Obrigado, Alonso. Por, pelo menos, te esforçares por ler.

3 - Quanto a Buttiglione: tenho andado a informar-me sobre a pessoa em questão. Apenas aqui, no remanso de casa, e no Mar Salgado. O Mar Salgado é muito bom, muito cálido, muito calmo, sempre muito azul, sempre com marés de ir e voltar. Há mares assim, toma-se lá banho muito bem. São mares azuis de bandeira sempre verde. E, como têm marés honestas, devolvem sempre à costa os corpos estranhos que neles se aventuram. Vive-se sempre melhor na certeza do regresso.

View blog authority