blog caliente.

4.8.04

Senhorias e cansaços

Ó MacGuffin: você desculpe, que isto é fraca polémica e tem interesse reduzidíssimo, mas tenho de lhe lembrar que o episódio pueril a que você alude não tinha nada a ver com facto de me ter chamado besugo. Se se recorda, você chamou-me, sim, "sr. besugo" . E, no contexto da conversa que mantive com o nosso amigo MEM, foi inevitável que me lembrasse disso e que o mencionasse: vieram à baila as "senhorias" utilizadas quase como se fossem preliminares de "lá vai tungas!".
A correcção impõe-se-me, por dispicienda que pareça, para situar as coisas no seu devido ponto. Porque, como diria a Lolita, isto vai uma tórrida silly season... e vão-me tardando as férias. Caramba, esturrica-se aqui de calor e o merecido descanso dos outros cai-nos no lombo com uma força que nem a Nelly Furtado saberia cantar!

View blog authority