blog caliente.

31.7.04

A incompetência devia pagar imposto!

A incompetência demonstrada pelo anterior e pelo actual governo, liderados, respectivamente, por Durão Barroso e por Santana Lopes, em relação aos concursos de Professores promete continuar e tem tudo para se agravar.
Depois de todos os problemas provocados pelo sistema informático, que depois de corrigido, deu erros incríveis e que revelaram a incompetência dos putos que os fizeram e estavam a trabalhar com eles, eis que surge agora um projecto de decreto-lei, apresentado pelo Ministério da Educação aos sindicatos, onde se pode ler que “os professores candidatos aos concursos de afectação e destacamento terão obrigatoriamente de manifestar as suas preferências por via electrónica.”
Muito bem! Esta ideia “fantástica” surge depois de os mesmos concursos estarem com um ligeiro atraso de, pasme-se, 3 meses! E mais hilariante é verificar que, depois de tanta burrice do governo e da empresa de putos contratada para a elaboração de um sistema informático que desse conta dos concursos, agora, tenta-se, por decreto, impor a utilização de um sistema que já deu mostras de não estar minimamente à altura do que lhe era exigido.
Vamos voltar a ter problemas com os concursos pois o que está na moda é “gozar” com os Professores!

P.S. – Ninguém ainda falou, nem perguntou, como será pago o vencimento do mês de Setembro aos milhares de Professores que vão ser colocados mais tarde… Será esta uma maneira de roubar novamente os funcionários públicos e “meter” mais algum dinheiro ao bolso como já aconteceu noutras alturas?

View blog authority