blog caliente.

4.8.04

O MEM não me explica nada.

Caro Médico Explica,

As obsessões não são mais do que dedicações desarvoradas. E ao senhor, que parece ser um médico dedicado, eu peço que se recomponha. Não vou sequer dizer, como a mim me diz, que não percebeu o que eu disse, não vou dizer que, por isso, continua a falhar o alvo, não vou dizer que quebrou a tal "ética blogosférica" que tanto preza ao lançar mão de expedientes menos próprios para me responder, não vou sequer, dizer que o senhor não me respondeu, não contrapôs o que eu disse, não debateu coisa nenhuma, não explicou o que diz pretender explicar aos que “nada sabem de medicina”. É importante, para si, estar coberto de razão? Percebo, todos temos as nossas fraquezas. Tentei, no segundo post em que falei no assunto, iniciar um debate mais cortês e, sobretudo, mais profícuo sobre o tema “cuidados paliativos”. Lamento não ter conseguido. O seu melhor registo é, se calhar, o da discussão (autista?) das suas nobres e pertinentes questões éticas. Por isso, façamos de conta que o senhor (você, tu, o senhor doutor, como queira, nunca pretendi outra coisa senão designá-lo), não escreveu nada daquilo que me dirigiu, porque eu continuo, ainda assim, a acreditar nas suas boas intenções.

Mais continuarei, por aqui, e sempre que me dirigir a si, a referenciá-lo a preto, sempre a preto. É que eu, às vezes, aborreço-me; mas não foi o caso.

View blog authority