blog caliente.

16.12.05

Soltas de besugo

1 - Estou sem sono, mas vou-me já embora.
2 - Jogamos amanhã com a Naval. Ide lá jogar a medo, ide. Não entreis para ganhar aquela merda que ides ver. Fazei como contra o Cova da Moura que o Fogaça atesta-nos a marmita. Rijo e para ganhar, se faz favor, que há coisas na vida em que não se pode entrar candidamente e com pezinhos de lã, isso é nos quartos dos filhos, à noite, para o último beijo antes do sono.
3 - É legítimo tentar que doentes no fim acabem só depois do Natal, mesmo que isso custe dinheiro a toda a gente, só para passarem o Natal em casa, se percebermos que eles querem isso? É. Digo eu. Albumina não cura, é cara, mas nem sempre é caro ao cura o que me é caro a mim. Que também não curo, tanta vez.

Boa noite. Vou de mansinho.

View blog authority