blog caliente.

12.12.05

Das coincidências

O homem exaltado que quis agredir Mário Soares hoje, em Barcelos (Mário Soares e quase toda a gente, que o homem já estava em rota de colisão com o existencialismo!) estava a mostrar-lhe uma notícia que vinha no 24 Horas. Pareceu-me, não posso jurar. (*)

É uma pena que as pessoas, mesmo ex-combatentes (se bem que aquele parecia mais um combatente a sério, embora estivesse a pontos de se desequilibrar com qualquer encosto mais assertivo que lhe dessem, do que um ex-combatente), se fiem nas notícias que lêem naquele jornal. Por exemplo, em relação a Kátia Guerreiro - fadista, médica e, sobretudo, económica na verbalização não canora -, a malta do Pulo do Lobo não acredita no que lá veio escrito, e faz muitíssimo bem. Não acredita, por exemplo, que ela não seja interna de oftalmologia. Aparentemente só porque é lá que vem, naquele jornal. Mas isso basta-lhes.

A malta do Pulo do Lobo que mande um cartão de Natal ao ex-combatente, uma coisa pedagógica, do tipo "ó homem, não se exalte com as coisas que vêm nesse pasquim, que a gente também não liga!"

O "site" da Ordem está em obras, aliás. Nem sequer dá para ver se Kátia Guerreiro está inscrita na Ordem, quanto mais. Mas isso não invalida que seja tudo mentira, até porque se fosse verdade ela já tinha dito qualquer coisa, nem que fosse a cantar. Não?

(*) Afinal era o Crime. Bolas. Cai pela base tudo o que eu disse. Passa Kátia Guerreiro a ser, portanto, uma brilhante assistente graduada de oftalmologia. E o ex-combatente um homem de leituras profundas. E eu um míope da pior espécie.
E a Kátia, às tantas, também já explicou o que anda a fazer nos Capuchos, para além de cantar o fado. Chuif. Isto correu mesmo mal. Caramba. Confundir o Crime (essa criteriosa publicação) com o 24 Horas.
Isto só um boi, besugo.

View blog authority