blog caliente.

6.2.05

Primarismos de besugo

Vi retalhos da campanha, na televisão. Os tempos de antena.

Manuel Monteiro ganhou, hoje: tem, para já, a melhor música. É da Dina, aparentemente. Dina parece ter escolhido a (pequena) parte de jeito que sobrou do CDS-PP. Não me choca que se fale das mães que escolhem ficar em casa, desde que sejam senhoras lavadas como as que apareceram no tempo de antena. Aliás, em breve, tenciono demonstrar que o lugar das mulheres não é em casa, evidentemente, mas, em sendo, haveria vantagens. Haveria menos licenças de parto e enxaquecas. Hoje não digo mais que isto, que o Sporting perdeu. E para não levar, também, muita pancada.

O tempo do Bloco de Esquerda foi giro. Engraçados os "gags" antigos de Vasco Santana, um Santana de jeito a gozar com o que agora temos aí.

Portas comoveu-se e quase chorincava. É diferente de chorar, chorincar. Chorincar é aquilo que humedece os olhos dos falsos antes do próximo riso de sacana que os iluminará.

Do PS não vi nada. Mas hão-de ser tempos de antena em que se prometa que Correia de Campos não será ministro da saúde, enfim, todas aquelas outras coisas que eu estou, ainda, à espera de ouvir. Espero mais dez dias, se for preciso. Mas, mais que isso, não. Não é muito importante para mim votar em quem vai formar governo, sabem? Sou do Sporting em tudo, merda!
Desculpem. Já passa.

View blog authority