blog caliente.

2.2.05

Ponto final.

Este blogue, por minha culpa e dum erro de julgamento de que me penitencio (mas também não posso dizer que me surpreenda muito, eu erro, eu sei), esqueceu-se de ser um blog caliente e passou a dedicar-se, quase só, pela parte que me tem tocado, aos problemas do frio. E a inerências.

Já chega. É tempo de fechar a porta a quem saiu e a deixou aberta. A quem nunca devia, sequer, ter aqui entrado.

Sou muito dado à emoção e muito pouco penetrável às ameaças e ao medo físico. Sou assim. Fui sempre assim. Se um dia levar nos cornos, é a vida. Se um dia der mais do que levei, a vida é.

Siga o blogame mucho!

Hoje morreu Canto e Castro. O meu filho chorou, porque eu disse que gostava de viver até aos setenta e cinco anos. E ele acha que quer chegar à minha idade comigo ainda vivo.
É puto. E joga andebol. Já falei aqui dele. Tenho outro, falo noutro dia.

View blog authority