blog caliente.

15.1.05

Campanha de besugo

O blogue de Miss Pearls não se limita a mostrar-nos coisas bonitas, imagens de sítios antigos, de gente intemporal. Ao contrário deste blogue, que é torrencial de prolixo (pelo menos na sua vertente besugal, admito), o Xanel Cinco é contido e sintético. Como se se entretivesse a fazer-nos pensar que se limita à legendagem certeira da beleza. Dá-nos largueza.

Na minha última visita, espreitando as bijuterias que Miss Pearls mantém no necéssaire, encontrei um colega. Mais novo, decerto, a experimentar-se por Braga. Está lá a fazer o seu internato. Fiquei curioso: o internato geral, o complementar?
Se for o complementar, decisão já feita, nada a fazer. É como eu disse: decisão tomada, tomada está.
Agora, se for o geral, junte-se aos bons, quando for tempo de escolha: medicina interna.
Não tenha medo: nem todos ficamos assim como eu, só por escolhermos uma especialidade com tanto potencial para nos gastar. E, bem vê, se você vier, aumentam as minhas possibilidades de descansar um pouco mais. Quer maior sinceridade?

View blog authority