blog caliente.

4.12.04

Siglas

Aprendi com o Alonso que Portas lidera um partido pequeno e, por isso, não devo verter fel. Não se verte fel nos pequenitos.
Aceito. Guardo o fel para quando ele e os resíduos de Santana formarem um partido maiorzito. Pode ser o PL (Portas & Lopes). Para os amigos, Partido Liberal. Ou melhor, o "PL-EOOQSF", uma espécie de FEC-ML em versão "partido liberal e os outros que se fodam". Tudo calmo aqui no Alto-Douro.

Também aprendi que Portas é o melhor líder que há por aí. Nisso dou razão ao Alonso, porque vi-o de boné em alto-mar (ao Portas, não ao Alonso) e a cochichar sorrindo, alarvemente, em todas as reuniões em que está, sentadito ou erecto no seu corpinho mole. A esta mariquice de sorrir "de cima" chama-se "sentido de Estado". Estado de chicana.

Não, Alonso, seriedade são outras coisas. Um tipo sério pode e deve rir-se, como sabes; não pode é rir-se assim, com aquele ar de quem alivia a flatulência caprichosa pelas fauces, sob aquele penteado liso de tontinho. Nem tu gostas do Portas nem achas isso tudo que disseste. Gostas é de me arreliar, torpe beirão!

Do Fidel não falo. Não tenho, ainda, idade para isso. Tudo isso do Fidel é Departamento da Lolita (DL).

Decreto Lei.

View blog authority