blog caliente.

1.12.04

Vícios repetidos

Disseram a Santana que podia, finalmente, apresentar-se inteiro. Olha, Pedro, finalmente eleições.
Santana, que tem (ao contrário do que pensa muita gente) inteligência prática, gosto por desafios e tesão por sufrágios, está todo numa mistura de êxtase e miserere.

Santana não tem hipótese nenhuma, que nem eu lhe dou batatinhas. Digo que nem eu lhe dou batatinhas porque o tipo, na mó de baixo, me é simpático. Emprestava-lhe o carro, juro, depois de fazer uns contactos com a seguradora. Contactos sérios.

Agora a sério: foi pena não se ter deixado o estrugido rugir mais um pouco, até esturricar. Pagávamos todos por isso, é certo, mas era um preço justo: levado até ao fim seria um nunca mais certas pessoas fora dos subterrâneos onde aguçam a visão nocturna.

Falo de Portas e falo de Santana. Pobre gâmeta, Santana. Portas é uma mórula indefinida. Alguém o "gametou" para aqui. Um adeus completo de bendito a Portas tinha de ser mais logo, seria um adeus, adeus sem fim. Definitivo. Bendito.
Tiveste sorte, Paulinho do boné. Já vais ver.

Assim, vamos ter campanha eleitoral com lamúrias de "não me deixaram". Ora bolas. Vai ser giro e triste. E pouco definitivo.

View blog authority