blog caliente.

8.11.04

Senhoras...



Eu isto, eu aquilo, eu racho, eu aconteço, eu faço acusações e não as provo e depois disto tudo eu continuo a ser uma Senhora! Assim se deve achar esta gringa que não me agrada mesmo nada e de quem não sei o nome.
Enoja-me ver gente desta! Gente que não trabalha para ganhar a vida! Gente que ganha dinheiro à custa de banalidades que fazem vender revistas. Umas vezes pagam-lhes viagens e aparecem... outras pagam-lhes plásticas e lá estão elas a ser capa de revista! Enoja-me! Não compro e não leio!
As Senhoras que eu conheço, e com quem me dou (Lolita incluída...), esforçam-se diariamente para no final do mês receberem o seu ordenado. Não é elástico, o ordenado, mas chega para pagar as contas de alimentação, para vestir os filhos, para pagar o empréstimo da casa e para algum contratempo de saúde, que por vezes acontece. Estas sim! São verdadeiras Senhoras e dou-lhes valor por isso!

View blog authority