blog caliente.

5.11.04

Eu já estava preocupado ...

... com a falta de reacção e comentário às minhas postas e, claro, ao facto inédito de ter escrito três de seguida.

Esclareço algumas coisas (primeiro à lolita, que eu cá sou muito cavalheiro):

Os assuntos ficaram todos tratados ao princípio da noite. A secretária, essa pobre instrumentalizada, já cá não estava nessa altura, coisas de quem tem horário de trabalho.

A propósito do Bush, vais no bom caminho. É que ao Alberto João Jardim já ninguém subestima. Mesmo os que ainda dizem que ele é estúpido fazem-no só para recolher auto-satisfação do facto de acharem que o estão a insultar.

àcerca do teu "estrutural cavaquismo": Não sei o que é isso do portismo, mas não é comigo de certeza. (nota interna: apurar se o Cavaco também fazia rascunhos).


capitalismos: Eu sei que Cuba ainda vive na Idade do Bronze. E que tem um fóssil a mandar naquilo. Mas achava que tu não eras dessa opinião.


Agora tu, besugo:

Eu não percebi bem o que tu escreveste. Tu chamaste estúpidos ao Marco Paulo, Tony Carreira, Nel Monteiro, Ana Malhoa y su padre, Kapinha, Sean Penn, Manoel de Oliveira e Cinha Jardim?

É que se chamaste, afianço-te (e faço-o sem receio de me enganar, apesar de não conhecer pesoalmente nenhuma de tão ilustres pessoas) que estás redondamente enganado. Nenhum desses é estúpido.

Não gostas da música, dos filmes, do modo de vida deles? É isso? Deve ser. E até estamos de acordo. Eu também não gosto.

Pensa nisto e boa urgência.

View blog authority