blog caliente.

8.11.04

Segunda-feira verde...

Depois de ver o meu Benfica vencer, de forma difícil, o Vitória de Setúbal (com um resultado pesado para os Sadinos...) espero que amanhã seja um bom dia.
Espero, acima de tudo, que comece bem azul mas que da minha janela se veja melhor o verde da relva do grande Sportinguista que lá mora.
Com o passar do dia, a noite chegará fria e silenciosa. Com ela vem o desejo de poder ver o Sporting vencer um jogo que também se apresenta difícil. Não que eu o veja difícil pelo rival. Não! Difícil porque, por muito que se tentem abafar casos anteriores, o António Costa vai, claramente, decidir os lances todos que puder a favor do Porto.
Mesmo com tudo o que o Porto vai fazer para influenciar o árbitro (ir à cabine, arremesso de moedas, cuspidelas dos tipos da claque, o reaparecimento do guarda Abel ou a simples aparição da virgem que por lá parece andar) espero que o Sporting consiga ganhar!

P.S. - Desde o jogo da Luz já contabilizaram a quantidade de erros que os árbitros, coitadinhos, decidiram erradamente mas sempre a favor do Porto?? E alguns com clara influência no resultado? Vão anotando...

View blog authority