blog caliente.

14.11.04

Lustros de quatro é como pokers de cinco

O mundo não é um lugar perigoso, Alonso. O mundo é cómico. Ou seja: se é perigoso, a gente sorri na mesma e sobrevive no sorriso.

Morreu Arafat. Já se sabia. Até eu hei-de morrer (não, não mandem e-mails que isto é a fingir). O José Manuel Fernandes é que escusava de se exercitar na sua diária equação equidistante entre o vórtice do furacão e os dejectos marginais do dito-cujo furacão, como faz sempre: é que dá sempre zero, essa equação maldita que ele está sempre a fazer, aquela gorda barbicha laboriosa e burra, escrevinhadora lesma.

A Lolita conseguiu explodir um aquário... Há aqui alguma novidade, Alonso? A Lolita consegue, até, manter um blog explosivo que há gente que lê . São os meus filhos, os teus, o filho dela? Eu sei, mas são gente! Ora!

Eu gostava de ser puto outra vez. Diz o Alonso. Pois gostava. Eu gostava outra vez de muitas coisas. Tu não gostavas, é, ó Alonso? Ah!, fadista!

Santana Lopes gostava de governar até 2014. Por mim está certo. Eu, já que estamos em maré de augúrios pedinchões, gostava de viver até 2036. Atê doismilitrintiçàis, sim, para se perceber mesmo em Lisboa, que é onde está quem manda nisto de estar vivo. Ai não é? Pois, não é, ainda bem, mas vai dar no mesmo.

E se Deus quiser escolher entre estas duas vontades, a minha e a do ruminante serôdio SL, que foi a Barcelos fazer de conta que andamos aqui a brincar aos cóbois, "olha eu aqui, o besugo, ó Deus".
É que mereço mais, eu, ó cromo lá de cima! Que eu até só quero viver e estar em paz enquanto estiver vivo; o tipo que andou a ser papado pela Cinha é que quer governar, e tudituditudo.

View blog authority