blog caliente.

9.9.04

Passou!

Vou regressar aos temas realmente incontroversos. Ontem, entre outros conceitos indiscutíveis, deixei-vos aqui a verdade sobre o cineasta Manoel de Oliveira. Ele que me perdoe, que eu já o perdoei há muito.

Hoje, porque estive a assitir ao Portugal - Estónia, não posso deixar de vos proporcionar a verdade sobre Paulo Catarro e Gabriel Alves. Parece-me que Scolari também partilha desta minha lúcida visão sobre a referida parelha. Passo a comunicá-la. É melhor em itálico.

A verdade é que Paulo Catarro e Gabriel Alves têm do futebol uma noção de que se penetraram, directamente, dos jogos da play-station. De forma que, sentadinhos nas suas cadeiras fofas de comentadores, vão analisando os jogos como se aquilo se jogasse com teclas, joy-stick, ou outro comando universal qualquer. Ah! E contra adversários virtuais, na opção "easy".

Esta parelha de pensadores parece que tem, aliás, clones em terras britânicas.

Já agora: "O Vilacondense" revela, além de atenção às diatribes do comentário desportivo, óptimo gosto musical. Sobretudo no que se refere ao Rodrigo Leão.
Já em relação à conquista duma taça qualquer (em bilhar!) pelo FCP, me parecem os companheiros do Ave ainda mais cobertos de razão: a julgar pela constituição da equipa portista (Daniel Sanchez, Semih Sayginer, Coklu Murat Naci, Raul Hernandez e Alípio Jorge) parece-me digno dos maiores encómios o esforço formativo levado a cabo pela simpática colectividade tripeira. Sobretudo no caso do talentoso Coklu, que cuido ser oriundo de Paranhos.

View blog authority