blog caliente.

8.9.04

Grito sindical

O alonso, que chegou de férias, decidiu retirar os filhos do ensino particular e colocá-los no ensino público. Diz que quando a miudagem chegar ao ensino secundário vai pensar melhor.

Eu já tenho o mais velho no ensino secundário público (ninguém diria, quando vou lá buscá-lo as colegas dele perguntam-lhe, sempre, se sou o "irmão mais velho", e tal...) e o mais novo, mais básico, no plebeu público, também. E devia exercer represálias: "Ai é, alonso, tu agora tiras a canalha do privado? Pois então, alonsito, vou eu lá meter os meus!". Porquê? Caramba: algo se move sem o gratuito e gratificante impulso de contradizer? Há carros e pessoas que sim, mas estão avariados ou internadas em instituições p.... (públicas ou privadas? isso agora não interessa).

Só não o faço porque não tenho dinheiro. Também não tenho vontade, mas todos sabemos o que consegue a vontade sem dinheiro. O mesmo que Trapattoni há-de conseguir no Benfica.

View blog authority