blog caliente.

23.6.04

Da próxima vez reparem



Pode ser que me engane, aliás eu engano-me fartas vezes. Mas o senhor aí de cima ainda tem dos melhores "toques de bola" da Europa. Basta ver que toca a bola com "o pé que vai à frente", o "da passada". O Zidane faz isso muito bem, o Deco e o Ballack também, o Pedro Barbosa (sacrilégio mas é o caraças, sim?) idem... É natural que não reparem, mas é muito característico dos "falsos lentos com bons pés", galgam terreno e espaço assim, parece que não correm muito, não é(?), mas deslocam-se bem. A sério que nunca repararam? Pois, às tantas não.
Bom, o senhor ali de cima parece-me que pode ser muito importante no jogo de quinta-feira: tem olhinhos, tem pés do melhor que há, tem prática de municiar Nuno Gomes, é psicologicamente forte e só precisa, como "tinhoso personalizado" que é, de se sentir necessário.
Tenho a impressão de que vamos senti-lo necessário e útil. Se tiver tempo e computador disponível ainda vos explico melhor porquê.

View blog authority