blog caliente.

22.6.04

Pois eu...

... senti-me solidária com a aflição dos italianos. Metade de um jogo passado à boca da baliza búlgara, com dezenas de remates falhados ou defendidos, e já fora do tempo regulamentar (ena... eu estou pasmada com aquilo que eu aprendo com o Gabriel Alves...)alcançaram o golo da vitória que, só depois, souberam não ser suficiente. Os esforçados nunca deviam perder assim, porque é destes que reza(va) a história. E eu, do cimo do meu sofá (tenho dois, como sabes, besugo) apoiei-os até ao fim e acompanhei-os na tristeza imensa da desqualificação. Podiam, porém, ser os italianos, os checos, os búlgaros, os franceses (hum... franceses nem por isso...) ou, claro, os espanhóis!

Isto porque eu encarei este jogo como um treino do jogo de quinta-feira. A sala já está à prova de violência, porque suspeito que a veia hooligan do besugo se manifestará assim que reparar nas velinhas que espalhei, na esperança de que o Ricardo não solte o frango. Como diria o grande Jardel, tanta emoção há-de fazer-nos subir a naftalina...

View blog authority