blog caliente.

21.6.04

Prestem bem atenção... só digo isto uma vez!

Scolari é o meu preferido nesta Selecção.
Talvez por ser como eu. Talvez por ser alguem que vive o desporto e lida de perto com o desporto nacional e escolar. Ou então por ser um homem do interior, com hábitos de serra e de fronteira, desconfiado quanto baste e de resposta sempre pronta.
Respondeu ao espanhol como eu teria respondido ou talvez mais soft... "Vão tomar no cu". Eu digo mais... "Vão tomar no cu" todos os que nos criticam!!! Todos os que criticam a escolha dos jogadores, e do seleccionador! Portugueses ou estrangeiros!
E simples como sempre foi e será, este Homem, em quem confio, pode não nos levar a ganhar uma final europeia (que nunca ninguem conseguiu... porquê desta vez?) mas pelo menos faz-me "vibrar" por ser Português e mostra-me que os problemas ou as "guerras" são para ser levadas até ao fim e encaradas de frente, sem rodeios!
Força Scolari!
Para quem o critica aconselho a leitura do seu livro "Scolari, a alma do penta". Dará para perceberem o que digo e perceberão o Homem que lidera a nossa Selecção!

View blog authority