blog caliente.

22.6.04

Azzurri



Hoje, acabei por colocar dois televisores no mesmo aposento. Sintonizei um na RTP, o outro na SIC. Lamento muito, mas tinha de ser. Nem em 2000, quando o Sporting foi a Paranhos festejar a vitória no campeonato, na SportTV, enquanto o Porto acabava por perder em Barcelos, na RTP, nem nessa ocasião me deu para semelhante torpeza. Hoje deu-me, porque decidi que o interesse todo deste par de jogos (Itália-Bulgária e Suécia-Dinamarca) era vê-los a par. Era i-los vendo (gosto desta, também, outrossim não a poria aqui).

Fiz bem. Não me incomoda muito que os italianos tenham tido inspirações premonitórias (isso é "bulgar", disse-me o Zé Pedro, mas estava a referir-se à equipa búlgara, calou-se quando eu lhe lembrei que o Iordanov também é búlgaro), até porque o mulherio tem a mania que os italianos são bonitos e, depois, a gente acaba por perceber que por cada Nesta há um Zambrotta, por cada Totti há um Perrotta... e vai-se a ver e, se calhar, os gajos feios italianos chamam-se sempre "qualquer coisa otta", excepto o Cassano, que tem bexigas como o catano. Isto é um interlúdio dedicado ao Clearasil. Siga.

É de olhos (ainda) um bocadinho trocados que vos digo: que se lixem!
Os blogues italianos que se desunhem ao ataque, os blogues nórdicos que se esmifrem à defesa. Eu não tenho nada a ver com isso. Ficou 2-1, ficou 2-2, mas eu sou português e já estou em estágio para quinta-feira. Pelo meio, acho que ainda vou ao São João do Porto, mas isso não desconcentra ninguém, muito menos a mim, que vou ficar no banco. Ou no sofá (espero que haja sofás, ó Lolita! e computador, já agora, para eu vir fazer a palestra, antes do jogo!).

Fica descansado, Sorensen! Calme-toi, Gravesen! My lips are sealed. Mas ninguém me lambe o selo, que eu não deixo. Eu até vi os jogos a par, como já contei de início.

View blog authority