blog caliente.

22.6.04

A Praia

Ele pode não perceber nada da bola. Ou, se calhar percebe muito, mas está apenas toldado na sua razão porque (já se entendeu) detesta o Scolari e gosta do Mourinho. Nós também temos cá disso: há neste blog gente que, apesar de responsável, não é, imagine-se, do Sporting! E, pronto, admitamos: toldado que está, nem "distingue a semelhança" entre o brasileiro gaúcho e o tipo do Chelsea.
De facto, a descrição dum rol de "bolas nos postes e sofrimentos vários através dos anos", estivesse ele calmo e perceberia que nos culpa a todos, ao longo dos tempos e, no fundo, inocenta o Felipão. Alguém perde um jogo porque entrou "A" em vez de "B"? OK, está bem, pode acontecer, mas é só às vezes. É só nas vezes que agora não me interessa para o que quero dizer.

Agora, dar-lhe 1? Dar-lhe 1, ó blasfema SM? Ó blasfemo RA? Eu estou capaz de vos marcar um encontro no Porto, ou assim, (digo que também vai lá estar o Manuel Monteiro e tal... até o CAA aparece, e mesmo o LR, que é melhor qualquer "live" do blogame mucho que ir ao Pink, ora!), apenas com a torpe intenção de vos fazer ver a luz, nem que seja com os pífios holofotes das Antas, antes que me mimoseiem (a mim, logo a mim que sei de bola e de... bom, também canto karaoke, pronto...), antes que me mimoseiem, dizia eu, a mim e aos meus (desculpa, Lolita, é uma força de expressão, uma pirueta de besugo para a plateia), com um rotundo e ovalado ZERO!!!

Desculpem lá: até o unhas de fome do Gabriel lhe deu um 3!!! Andamos aqui a brincar?

View blog authority