sonhar bem
O Sporting enfiou três batatas no Guimarães.O primeiro golo, disse um tipo qualquer da SportTv que é fanhoso - e disse o Joaquim Rita -, foi irregular: houve uma falta do Vukcevic sobre aquele gajo do Guimarães que jogou no Moreirense e que parece o Paulo Carroça - o azeiteiro da Ilha dos Amores, mas em guedelhudo - cinquenta metros atrás e seis toques na bola antes.
Eu queria deixar bem claro que quero que se fodam o fanhoso, o Joaquim Rita, o Paulo Carroça e a falta.
Ficou 3-0 e que bem que ficou.
O pequeno soviético (eu peço desculpa por proceder assim à reunificação dum império por interposto pequeno russo, ainda por cima com um nome que parece o título duma canção do Gilbert O'Sullivan, mas se me dessem um pedaço do muro de Berlim para recordação do tipo "guerra fria nunca mais" eu arremessava-o logo à testa do fervoroso democrata que mo ofertasse e perguntava-lhe, já no transporte para a urgência, se ainda preferia a "guerra quente") Izmailov marcou dois golos. Bem bons, os golos. Aquele guarda-redes do Guimarães ainda agora deve estar a perguntar o que lhe aconteceu no primeiro; no segundo, foi a erva - e um erro, dizem, gravemente, o fanhoso e o Rita; uma vez que já decretaram que no segundo golo do Setúbal em Alvalade a culpa foi do guarda redes, este tipo de golos passa a ser um erro, portanto, mas não é, eles é que são palerminhas: foi a erva. Acreditem em mim e vão para dentro.
Portanto, agora parece que está tudo mais ou menos bem, excepto no que respeita à minha relação pessoal com o maradona que - mas eu já nem tenho provas disso, porque ele já apagou, ou deixou cair no saco das batatas que ambos demos ao Guimarães, isto é sempre a mesma merda - "já não me linka".
Eu fodo-o. Há-de acordar tão coberto de "visits & page views" que tem de se ir banhar ao Ganges.
<< Home