blog caliente.

21.9.07

Aqui é que não o quero

Vamos lá ver. O Lampard e o Terry são jogadores bons, normais mas bons, mas com temperamentos medianos. Eu não me explico bem muitas vezes: são passivos - são bons, mas são passivos, andam sempre de olhos baixos -, dependem muito, para estarem bem, dos reforços positivos que lhes chegam de quem os comanda (ou da sorte). Isso é notório, basta comparar o seu rendimento no Chelsea de Mourinho e na selecção inglesa. Embora na selecção inglesa o caso seja mais grave, o selecccionador é quase sempre uma anedota, parece que os escolhem de entre "os gajos que mais me fazem sono". Contudo, houvesse bom senso na Federação Inglesa, que não há, não me admiraria que Mourinho fosse convidado para seleccionador inglês: parece-me capaz disso, também, desde que os ingleses quisessem mesmo ganhar uma merda qualquer.
Cá é que não, foda-se.

Mas o Lampard e o Terry, voltando atrás: vão andar ali órfãos de mãe, foda-se. De pai já andam órfãos, desde que falaram com o Gerrard que os três sabem disto, desta orfandade. Orfandade remediável por adopção. Na selecção inglesa, ao menos, é.

View blog authority