blog caliente.

13.11.06

Eles raspam-se mesmo...

A lolita escreveu sobre aquilo do ministro da economia e eu devo referir que o ministro da economia tem um nome que me faz lembrar daqueles grandes armazéns, tipo Marques Soares.

Posto isto, também gostava de saber como é isso de evitar a fuga de cérebros.
Vi imagens do congresso do PS, escutei o Zé Sócrates, atentei em algumas coisas ditas por Marcelo Rebelo de Sousa, assisti àquele programa do Gato Fedorento (aqui talvez valha a pena dizer que é penoso assistir a um programa em que participam, notoriamente, dois gajos e meio a mais), vi um bocadinho do Lille - Marselha, e já entendi que há casos flagrantes de fuga de cérebros.
Mais: que há casos de fuga de cérebros em que os possuidores dos cérebros persistem na movimentação, como se não tivessem notado a fuga. Está certo, isto é conforme se verifica nas galinhas e em grande parte dos guilhotinados, mas nos casos que referi (e, sobretudo, nos que não referi, por pudor, ou por medo de processos judiciais) parece que dura mais tempo.
O meu problema é que nem sequer sei se o meu cérebro já me fugiu. E, se já me tiver fugido, onde estará. Não que me faça falta, mas tenho um certo receio de vir a ser envergonhado, um dia qualquer, por um imbecil dado à parvoeira, que faça merda e que depois venha para a televisão dizer "ah!, azar!, este cérebro nem é meu, é do besugo...".

View blog authority