blog caliente.

9.11.06

Ora que excelente cabeça de pescada, hem?

- ... E profiro, por conseguinte, a seguinte sentença, que é, portanto, efectivamente, ora vejamos, exactamente, que está o senhor desde já, por este tribunal, condenado à morte por enforcamento.
- ...
- Vamos agora prosseguir o seu julgamento, que havia aqui mais coisas. Efectivamente, ora deixa-me ver a ordem de trabalhos... exactamente: agora é aquilo dos curdos. Vamos então verificar se também morrerá enforcado por isto ou se será só pelo que temos vindo a tratar.
- ...
-Não se preocupe, isto tem uma certa ordem de trabalhos. O senhor, condenado à morte, já está. Consegue alcançar isto? Bom. Sim, entendeu bem, está condenado a esticar o pernil por... ora, que cabeça a minha, ora deixa cá ver, Abghakhanni, hum... exactamente, por enforcamento. Mas há uma ordem de trabalhos, compreende? Há aqui mais temática. E ainda só temos reacções de regozijo do Irão, dos xiitas quase todos, do palerma do Texas e dos seus companheiros da alegria, e... pois, do inglês com vaidade no falar, exactamente, do Toni. A UE já condenou a sentença, telefonou-me um tipo há dez minutos e ainda há-de ligar o Zé Manel, aquele gordo sem olhos, que novidade, já estávamos à espera disso, mas ainda faltam duas opiniões folclóricas dentro da Europa: a do primeiro ministro português (aquele que, por acaso, é José Sócrates, vá lá, conforme podia ser José Rui, o primeiro ministro José Rui), e a daquela espécie de poeta bélico que sua das beiças enquanto traduz sonetos daquele grego... aquele sem ser o Karagounis... outro... o Peter Arca, exactamente, um que jogava no PAOK, falta portanto ainda o culto Vasco Graça Moura, que é dos nossos há muitos anos nisto de ser radical nas punições dos outros e nisso das outras coisas todas, ele é que nem dá fé disso. Por conseguinte, está a perceber, vamos prosseguir. Certo? Nós temos tempo!
- ...
- Não precisa de agradecer, isto obedece a regras, percebe? É mesmo assim, a sério. Vá, cale-se lá, o senhor ainda está vivo e nem o senhor nem a gente temos mais que fazer, vamos prosseguir, cale-se!, isto não é nada bater mais em mortos, isto aqui são coisas sérias, olhe o respeito!

View blog authority