blog caliente.

6.5.06

Os novos radialistas da imagem

Ainda bem que há a SIC-Mulher. Porquê? Ah, isso não sei dizer.

Hoje à noite, num "relampejo", vi cinco minutos duma coisa que estava a dar nesse canal e em que participavam, eu digo que participavam porque estavam lá, a Luísa Castel-Branco (que estava um bocadito incomodada, cuido mesmo que não se mete noutra), uma moça retrognata que é irmã daquele magrinho feio que - também - anda com o Herman, uma outra tipa inacreditável que parece que consumiu daquela merda que consome o Fernando Alvim (é um tipo muito esperto que aí há, para quem não sabe; há, mesmo, quem suspeite que ele e o Rui Unas são a mesma pessoa em diferentes estados de consumo da tal merda que eu ali referi e que não sei qual é) e ficou, talvez por isso, num estado de perplexidade que a candidata a poste geodésico e, por fim, uma sexualidade alternativa da própria sexualidade, um tipo estranho, que estava de vestido.

Mudei de canal logo que percebi que se tinham pegado, as três primeiras, a discutir se os bissexuais eram mais promíscuos que os hetero e, mesmo, que os homo.
A outra (optei por atribuir valor absoluto de fenótipo, na dúvida, ao vestidinho) estava ali sentadinha, de joelhame grosso junto, patética, e eu lembrei-me do camionista com mamas do Almodôvar, de maneira que vim para aqui mas ainda estou de calças.

View blog authority